terça-feira, 31 de maio de 2011

O Agir Invisível de Deus em Nós!





























Chega um dia em que precisamos ser tratados em nosso interior, algum conceito errado, alguma segurança humana em algo que nos prende e acaba nos impedindo de evoluir espiritualmente e até materialmente.
Dentro de nosso interior temos algumas camadas que nos impossibilitam de progressões, são elas: autoconceito, preconceitos, descrença ao Desconhecido transcendente, prepotência, vaidade, narcisismo.
Creio que Deus, por causa de Seus divinos propósitos em nós, começa abstrair essas coisas, mas para isso, Ele não se vale apenas do sobrenatural, mas de nossas próprias experiências!
Como uma árvore frondosa em um bosque verde e calmo, somos repentinamente sacudidos, envolto de uma tempestade tamanha que sacode nossos galhos, quebrando tudo que não que não é de sólida estrutura.
Esse processo fere profundamente nosso corpo espiritual e físico, já que o nosso físico é reflexo da nossa alma, fato que muitas doenças são manifestas por alguma raiz de amargura.
Caro leitor, está se deparando com uma mudança brusca, imprevista? Seus galhos foram sacudidos pela tempestade?
Não se desespere, nesse momento, você pode perceber que sua autossuficiência de nada vale meio às tribulações da vida!
Amigos sumiram, bens acabaram, restou somente você... essência..., os galhos infecundos do falso poder e dos controles situacionais quebraram-se, mas restaram-lhe o tronco e a raiz, existe a vida!
Pronto! O Autor da Vida agora poderá lhe ensinar que Ele é a verdadeira essência e que você precisa se projetar mais nas coisas espirituais que possuem um peso eterno!
Não se desespere pelo novo, dói, mas o Deus Eterno está no controle, a partir daí , caso permita, vivenciará e experimentará mudanças radicais embasadas no consistente!
Permita-se e não se desespere por aquilo que lhe foi tirado, Deus está no comando, tudo irá mudar e para melhor!
Denilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário