domingo, 24 de abril de 2011

Aff! O Feriado acabou…

Não sejamos hipócritas, mas o fim de feriado é triste, nesse feriado eu, por exemplo, revi familiares ( irmãs, primas e amigos, estes, também sinto que fazem parte de minha família).
Agora cada um foi embora, seguir assim sua vida normal! Já estou com saudades, certa vez li que a SAUDADE é o RASTRO que a FELICIDADE deixou!
Pude observar mudanças, inevitáveis mudanças, meu sobrinho, por exemplo, eu o carregava em meu colo, agora está maior e aparentemente mais forte que eu, já não posso o embalar em meus braços como dantes, mas o continuo carregando em meu coração, onde o valor emocional pesa mais do que a matéria!
Em alguns destes amigos percebi a preocupação por coisas desnecessárias que os
impediram de aproveitar intensamente esse feriado, esse encontro! Não os posso culpá-los, isso faz parte do amadurecimento.
Como diz algo que li, se pudesse os guardaria todos em um potinho e não os deixaria que saíssem de lá!
Esse feriado me fez fortalecer mais minha ideia de que devemos viver intensamente, amar intensamente, aceitar as mudanças intensas, sempre recobrando ao pensamento “o tempo é fugaz”, portanto, vivamos!

Queridos, faça da semana de vocês uma semana de sucesso, convivam e aprendam com as dificuldades que provavelmente encontrarão! Torço para que tenham uma linda semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário