terça-feira, 17 de maio de 2011

Costumes-Paula Fernandes


Querido leitor(a), que você possa "devanear" nessa linda música que a talentosa Paula Fernandes regravou. Estes dias estava com uma amiga, ela colocou essa música...saudade, aquela que aperta, foi o que senti. Há quem diga que sente saudade do que não viveu, é possível? Acho que sim!

Eu pensei
que pudesse esquecer
certos velhos costumes
Eu pensei
que já nem me lembrasse
de coisas passadas
Eu pensei
que pudesse enganar
a mim mesmo dizendo
que essas coisas da vida em comum
não ficavam marcadas
Não pensei
que me fizessem falta
umas poucas palavras
dessas coisas simples
que dizemos antes de dormir[...]

[...]E então eu me vejo sozinho como estou agora
e respiro toda a liberdade
que alguém pode ter
De repente ser livre
até me assusta
me aceitar sem você
certas vezes me custa
como posso esquecer dos costumes
se nem mesmo esqueci de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário