domingo, 10 de abril de 2011

Mais uma semana!

Final de domingo, sinto-me que preciso de força para prosseguir, resistir a segunda, que eu e a maioria das pessoas acham maçante.
Rotina não é bom, pelo menos para mim... depois de uma semana de uma leve conjuntivite, que me proporcionou 5 dias de atestado, volto ao trabalho árduo, gostoso: lecionar!
Estava pensando sobre a gratidão, ser grato a Deus porque tenho um trabalho, mesmo que me canse, às vezes, somos ingratos com o Altíssimo, nunca estamos satisfeitos com aquilo que temos, e infelizmente, o real valor só é dado quando perdemos!
Precisamos exercitar nossa paciência, existe um magnífico versículo bíblico(Romanos 5:3,4) que fala sobre lutas e resistência:
"E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança".


Que essa semana seja abençoada, com muita paciência, experiência e esperança, para mim e para você, querido leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário