quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bálsamo para o novo ano!


As coisas nesse ano não aconteceram como você esperava? Parecia que o tempo se eternizou porque em seu decorrer, só coisas desagradáveis desencadearam?
Lágrimas molharam seu rosto por tantas lutas, no entanto, pense num fato maravilhoso: até aqui as bondosas mãos do Criador nos sustentou!
Todas nossas adversidades têm um propósito, há um provérbio popular que diz “Não há bem que sempre dure, nem mal que muito ature”, saiba que existe um novo quadro para sua situação, um novo caminho, uma nova esperança!
Quando passamos por uma situação difícil a tendência é de nossa mente aceitar o problema como verdade permanente e nos fazer esquecer as vitórias alcançadas no passado!
Lembre-se de quantos problemas você já vivenciou e pensou que não iria superar?
Por quantas avenidas de sufoco, descrença de melhoras eu andei, mas quando minhas forças pareciam ter chegado ao limite, ocorria uma intervenção do Criador!
Querido leitor, há novidades para sua vida, o Eterno Ser Supremo, está tecendo sua história, esses empecilhos, são meios que Deus usa para modelar sua personalidade!
Confie, Papai do Céu tem um bálsamo, composto pelas resinas das plantas espirituais, celestiais, um bálsamo perfumado, para curar e aromatizar todos os seus desgostos de 2010.
Faça subir a Ele sua prece, em forma de agradecimento por mais um ano, também conte a Ele seus sonhos e projetos vindouros e AJA em direção desses!

Isso é o que eu desejo para você, querido leitor, são os mais sinceros votos, que você  em 2011 e por toda sua existência possa experimentar BÁLSAMO para lhe consolar e aliviar  !

                                                                                                Denilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário