domingo, 17 de julho de 2011

Meu inusitado amanhecer!

Amigos, boa tarde a todos, meus leitores especiais!
Olha, hoje cheguei 8h em casa, não é habitual isso acontecer, mas aqui em minha cidade está ocorrendo uma festa.
Acho magnífico encontrar pessoas que não vejo há algum tempo, rever, abraçar, sentar e conversar bastante. Perceber as mudanças, o amadurecimento ao longo do tempo.
Mas essa noite foi mesmo uma noite descontraída para dançar com os amigos e rir bastante!
Acho muito bom conhecer pessoas novas, com papos legais, essa noite tive a oportunidade de conhecer duas pessoas muito maneiras.
Fazia tempo que não ri com tanta propriedade ao ponto de ficar sem fôlego e doer o estômago, às vezes, as responsabilidades, os sonhos desfeitos, tiram nosso alvo da simplicidade e alegria da vida e é necessário retomar ao caminho.
O fato é que nem vi a hora passar, quando dei por mim percebi o lusco-fusco da nova aurora.
Então como já estava na chuva, me permiti molhar. Reunido aos amigos, fomos para a  “podoca” comer  pão fresquinho e tomar coca-cola ( não sou muito adepto a refrigerante, mas abri uma exceção).
Quando estava vindo embora, encontrei com meu pai e ele querendo ser sério num tom vacilante e meio hilário me disse “Perdeu mesmo a vergonha” (risos) . Coisas de pai, querendo achar que o filho não cresceu, mas ele sabe que sou responsável. Apenas quer brincar que ainda comanda as rédeas.
Enfim, cheguei em casa e dormi!
Denílson 17/07/2010

3 comentários:

  1. Denilson,
    Filhos são eternas crianças para os pais. Tenho dois, um rapaz com 25 anos e uma moça de 24 anos e só pego no sono quando chegam em casa. Fico pensando o que poderá acontecer a minha menina longe das minhas vistas e medo de que meu menino se meta em confusão... Somos eternos responsáveis pelos filhos independente da idade.
    Mas, concordo com você conversar bastante, contar casos, falar potocas é bom demais e dá uma lavada na alma rir de tudo e de nada. Aliás pra que motivos pra rir né? E um diazinho chegar "cedo" em casa nem dói. Fez bem! Enfim é domingo.
    Beijokas doces e muita paz nessa semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Marly, não parece ter dois filhos, é bem jovem. Muito obrigado por suas colocações aqui em meu blog, reflexivas, maduras!
    Que possamos rir muito nessa nossa breve existência!
    Beijos, com muita alegria!

    ResponderExcluir
  3. Denilson,

    Se fartou de divertir, mas conscientemente.
    Divirta-se, porque já não volta a ter 20 anos.

    Bjs de luz.

    ResponderExcluir