sábado, 4 de fevereiro de 2012

O novo sempre vem...

Queridos leitores, desculpem por  ficar um tempo sem postar, mas estava de férias e em minha vida têm sucedido algumas mudanças, não más transformações, são boas, digo de princípio.
Convenhamos que embora modificações aconteçam, é estranho sair da área que se acomodou.
E se os caminhos são novos,  existem novas possibilidades, novos jeito de se realizar, novas pupilas a se olhar, novos obstáculos, a partir do momento em que atravessamos a ponte do passado que nos ligava ao futuro.
E Deus sempre nos abre uma nova página, nessa marcha sabemos que junto às dádivas  estão os desafios para uma nova aprendizagem.
Precisamos aperfeiçoar o passo, certo estejamos disso, a qualquer tempo e a qualquer hora, e por vezes, detenhamos presos em algum lugar, em alguma circunstância, isso nos impede do novo.
Cabe a cada um remover os laços que nos impedem de avançar!
E para você que sente que precisa de algo novo em sua vida, acredite, converse com Deus e faça por merecer, não deixe as circunstâncias, seu “eu” lhe impedir de acreditar, há esperança, há um novo caminho ao amanhecer!
Denilson 04/02/2012

5 comentários:

  1. Que soprem bons ventos e a vida neste bamboleio se adoce. Que bom que os ventos sopraram ao teu favor e as mudanças na tua vida são alvissareiras.Siga em frente amigo com o coração cheio de fé e de sonhos.Seja feliz sempre.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  2. Olá querido Denilson,

    Mudanças, e para melhor, que venham elas.
    Nos afastamos da família, mas precisamos de aproveitar as oportunidades, que a vida nos dá.
    Tudo o que tiver de ser nosso, às nossas mãos, virá parar.
    Que tudo se cumpra para seu bem estar e segurança. Ámen!

    Beijos de muitas saudades e de luz.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas novas possibilidades que a vida te oferece e mais ainda parabéns por receber essas mudanças com o coração aberto e confiante.
    Sempre há um novo caminho a trilhar, um atalho para descobrir e uma imensa estrada à frente para se chegar.
    Beijokas doces e um bom domingo

    ResponderExcluir
  4. O nosso Deus é de novidades, de movimento, Ele nos surpreende. Que Deus continue te dando sabedoria para viver estes novos momentos. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Teu blog é ótimo, parabéns!

    Vem conhecer o meu:
    leiakarine.blogspot.com

    ResponderExcluir