quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meu Primeiro Aniversário!


E  parei aqui para aliviar essa correria de final de ano: notas a entregar, diários e mais diários para se fechar, formaturas, compras, confraternizações, reflexões e preocupações, planos, decisões, vorazes sensações que antecedem o fim e inicio de um novo ano!
Mas tudo isso é motivo para se comemorar, afinal, isso demonstra que há vida, há possibilidades, sonhos e um novo ciclo chegando!
E parei por aqui, para comemorar junto com você leitor de meu blog, meu seguidor, o primeiro ano do meu divãzinho, ainda bebê, acalentado por nós. Um universo virtual sim, mas nele habitam as palavras que podem nos tornar melhores, se aqui se aconchega é por se identificar com meu mundo, com minha psique.
Quero com todo meu carinho agradecer a todos os meus visitantes e habitantes desse espaço cibernético, e há quem diga que ao soprar as velhinhas pode se  fazer um pedido, e nesse momento as sopro pedindo que as palavras que aqui compartilhamos e  compartilharmos não fiquem apenas no campo abstrato, mas das ações empregadas, que sirvam de pequeno luzeiro a um mundo caótico!
O primeiro pedaço do “bolo” divido em partículas e o envio agora, em forma de carinho e agradecimento!
Beijos no coração! 
Denilson dez / 2011.

4 comentários:

  1. Parabém meu querido amigo! O sentido da vida está em compartilhar, e o fizestes de uma maneira linda e poética.Palavras são magia, são sentimentos, são luz, são vendavais e sobretudo carinho.
    Me sinto parte deste teu universo.
    Deixei minha mensagem de Natal no meu Blog que traduz os meus desejos e carinho para vocês todos que me visitam.
    Lindo Natal! Sejas feliz! Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Aniversário do Blog! Que possamos compartilhar muitos e muitos anos no seu querido Divã !

    Forte Abraço !

    ResponderExcluir
  3. ilDepois de passar pela amiguinha Eloah,vim até aqui "bisbilhotar", e gostei do que encontrei.
    Quero felicitar o blog-bébé,com um ano de vida já dá passinhos firmes.Amparado com o seu carinho e gosto, ele irá contar muitos anos de vida,e muitos visitantes. Isso mesmo lhe desejo.
    Aceite um abraço de Portugal.
    Dilita.

    ResponderExcluir
  4. Olá querido, querido Denilson,

    Nossa, quantas saudades!
    Então as aulas já terminaram? Que alívio!
    Um ano de blog, que bom e com sucesso.
    Mais divãs ou mais devaneios. Fifty, fifty, não?

    PARABÉNS DE TODO O MEU CORAÇÃO E MUITOS ANOS DE VIDA PARA SEU "MENINO".

    Me faça uma visitinta. Sei, que vai gostar.
    Bom fim de semana.

    Beijos carinhosos de luz.

    ResponderExcluir